Séries do momento!

Oi oi gente!

Como já falei em outros posts, eu sou viciada em assistir séries e sempre tenho as minhas preferidas do momento! haha

Só que tem um pequeeeno problema, eu sou daquelas, que quando começa e gosta mesmo da série, vejo tudo muito rápido, e se a série é  nova e de uma ou poucas temporadas apenas eu fico </3 😦 .
Daí coloquei na minha cabeça que não veria mais séries de uma temporada apenas ( aham tá).

Então, decidi atualizar minhas séries do momento e pedir indicações também.. \o/

New Girl – 2011- até hoje.

download

Sinopse: A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica “Jess” Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Essa tem uma pegada de comédia, a Jess (Zooey Deschanel) é toda atrapalhada e o conjunto todo da obra faz você se divertir a cada episódio. Eu estava orfã de série curtinha, TBBT está de férias, e essa simplesmente já fiquei viciadinha, em uns 2/3 dias eu já tinha visto 2 temporadas.É aquele tipo que você diz vou assistir um episódio, dai acaba, ah só mais um e quando viu, ja é 3 da manhã e você ta tipo quero mais! haha

Game Of Thrones – 2011- até hoje.

game-of-thrones

Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

GOT já tem uma pegada diferente, todo um drama, bastante sangue e vinho, você nunca sabe exatamente o que vai acontecer, e de repente fica com o queixo caído em frente a Tv, digerindo o que acabou de assistir.

Confesso, demorei pra começar a assistir, meu namorado sempre falava e eu ia adiando, mas me rendi e fiz maratona e terminei as 5 temporadas muito rápido #chateada, e digo que me arrependi de ter demorado tanto, a série esta no meu top dos top favoritos! E pensar que falta tanto pra ela voltar 😦

Então por enquanto essas são as minhas do momento, comecei a ver Fear The Walking Dead, que é tipo derivado de The Walking Dead, só vi um Ep até agora, então vou esperar mais alguns pra ver se me apego nela realmente! =)

E vocês, quais séries me indicam? Me deixem nos comentários!

Até a próxima!

10 comentários sobre “Séries do momento!

  1. Nandha disse:

    Mais atuais eu gosto de Arrow. (A quarta temporada sai em Outubro). Mas adoro séries que já saíram do ar ou que já tem muitos anos de estrada. Friends, Everwood, Grey’s Anatomy, White Collar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

