Aplicativos de edição de imagens!

Oi oi gente, tudo bom com vocês? 🙂

Bom, há um tempo atras eu fiz um post falando dos meus apps preferidos para fotos , como já tinha falado lá, sempre estou em busca de novos editores, algum efeito diferente e até mesmo busco indicações de outras pessoas. 🙂

Ainda uso aqueles \o/ porem tenho novos queridinhos, é tanto app que é quase 1 ano pra poder escolher o efeito hahah

Vamos conferir?

1) Snapseed – Esse é o queridão do momento, sério, vi algumas indicações e resolvi testar e desde então, tenho usado direto!

Ah, ele é disponível para Android e IOS \o/.


2) Cymera : Nele o que eu gosto é que você consegue escolher a lente quer quer usar e já pode bater a foto usando um filtro.

Também tem a opção de por adesivos para deixar sua selfie melhor 🙂


3) Layout: Não é bem de edição de imagens e sim de colagens. Na minha opinião fica ótimo, sem bordas, sao mais de 5 opões de colagens e sem limite de fotos \o/.


Ah,  todos os app citados são free, porém alguns tem possibilidade de comprar mais configurações, pra quem é mais exigente. haha

Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima!

Deixe um comentário

