#pipoca séries!

Olá pessoal, tudo bom com vocês? 🙂

Feriado chegoou \o/, e numa sexta-feira melhor ainda não é verdade?

E que tal aproveitar pra começar uma série nova, ou fazer maratona da sua série favorita? 😀

Vim indicar para vocês mais 3 série que estão na minha lista de queridinhos ❤

Bora conferir?

1) How i met your mother – 2005/2012

download

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

São nove temporadas de muita diversão! haha:)

2) The Big Bang Theory: 2007/ainda não acabou \o/

the-big-bang-theory

Sinopse: Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.

ps: acho que essa é a queridinha de muita gente, rs.

3) Breaking Bad: 2008/2013

breaking-bad

Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

Foi uma das primeiras que eu vi inteirinha, viciante! 😛

Séries indicadas, prepara a pipoca e #partiu! ❤

E vocês, qual série pro feriado?

Até a proxima!

19 comentários sobre “#pipoca séries!

  1. Dayane Vilas Boas disse:

    Breaking Bad é a melhor série de todos os tempossssssssss! hahahaha Minha preferida, ever! Já conheço todas as séries que citou e não ggosto muito de How i met your mother, comecei a assistir e parei hahah, não me prendeu sabe? acho que nao faz muito meu estilo!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Thais costa disse:

    Adoro The Big Bang Theory, sou viciada nessa série, pena que no SBT
    parou de ar e quando da é muito tarde e não dá pra aguentar esperar e
    então prefiro ver na net, falta agora drop dead diva, que também. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. gabyzinhastar disse:

    Planejei tanta coisa pra fazer nesse feriado, principalmente estudar, que não conseguir executar nem a metade hahahaha. Passei o dia assistindo TV, filmes e séries. Atualmente estou acompanhando, e viciada, Grey’s Anatomy e Game of Thrones. Essa última comecei a assistir só tem uma semana e já estou na segunda temporada hahahaha.

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário