Desejo literário!

Oi oi gente, tudo bom com vocês? 🙂

Há um tempinho fiz meus livros preferidos , e faz teeempo que não compro nenhum livro novo #chatiada.

Mas não é por isso que eu não ando desejando ter vários (queria ter dinheiro pra todos também </3)

Acho que não tenho um estilo fixo de livro, mas o que mais leio normalmente é romance ❤

Então fica a dica para presentes hahaha

O primeiro eu já vi muita gente recomendando, é O Segredo do Meu Marido:

117749701_1GG

Descrição:

Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo — algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo…
Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia — ou uma à outra —, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela.

O segundo é Como Eu Era Antes de Você:

download

 

Descrição:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro

E o terceiro é O Livro do Bem – Coisas para você fazer e deixar o seu dia mais feliz:

o livro do bem

Descrição:

Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu.

E vocês, quais livros desejados do momento? me deixem nos comentários! 🙂

 

Até a proxima!

#playlist!

Oi oi gente! 🙂

Como foi o final de semana? haha

Segunda é dia de? Playlist ❤

Eu sou viciada em música, e adoro indicar algumas pra semana de vocês! 🙂

Tem semana que to mais pra música nacional, outra só internacional, mais calma ou alegre, bem eclética né?

Vamos as indicações da semana?

1) Avicii – The Nigths

2) Colplay – A Sky Full of Stars

3) Sublime – Santeria

4) Red Hot Chili Peppers – Californication

5) O novo clipe da Taylor Swift – Bad Blood

E vocês, qual música indicam? me deixem nos comentários!

Até a proxima!

#pipoca

Olá pessoal, tudo bom com vocês?:)

Faz uns dias que não faço o #pipoca  de filme né?

Nesse mês, não tinha um filme que eu estivesse looouca para assistir, mas me interessei para ver Mad Max – Estrada da Fúria!

Mad

Sinopse: Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Minha opinião: O filme já chama a atenção pelo cenário ( um dos melhores que já vi),  um mundo pos apocalíptico.Se você quer um filme com ação do inicio ao fim, não vai se arrepender de ver esse, cenas bem montadas. Talvez possamos dizer que é um Velozes e Furiosos surtado (haha), é uma batalha e uma explosão de cores durante o filme. O figurino é demaais, e diria que de alguns personagens é até meio louco 😛 .

Não espere uma ótima história, mas sim um espetáculo com manobras incríveis, e muita mas muita briga hahah.

Ok, não sou expert, mas só fiz o post pra tentar expressar minha opinião e animar vocês a assistirem! 🙂

Até a proxima!

T-shirt <3

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Eu sou viciada em t-shirts, e é bom que da pra diversificar muito as estampas e cá entre nós, combina com tudo né?

Então, resolvi trazer para vocês algumas ideias de estampas legais ❤

60d52ec43f1a5930962f1bbd48a310ad 910b237fc328baf4988251e218fd39d3 acc766224d42b38e1aaa64d040c3d4fa badf3a0ea5d476b8abf10b3cc030bcec45ed5b5978d62b7b2deefb7783e7b498 bad7dbb454f4063fa3261215779376ba

Da vontade de por mil imagens no post, é uma estampa melhor que a outra! hahaha

E ah, eu não podia deixar de indicar para vocês a Panache Camisetas e Design que é da minha amiga Maíra !

Lá vocês vão encontrar muuuitas estampas diferentes, pra arrasar seu look!

Eu to decidindo ainda quais pedir rs

450xN (1) 450xN

E vocês, qual estampa escolheriam? ❤

#ficadica + playlist!

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Andei meio sumida 😦 mas agora vooltei êêê \o

E pra compensar hoje vim dar a dica de um aplicativo que acho que muita gente já usa e a playlist da semana ❤

O App é o Spotify, eu simplesmente sou viciada nele, ele contem várias playlists, além de você mesma poder montar a sua, acompanhar a de seus amigos.

Existe a versão paga que você pode ouvir a qualquer hora, e passara a música quantas vezes quiser, e na versão free, funciona com a internet, e você pode trocar apenas umas 5 vezes hahah

Eu uso a free, e pra mim ja é ótimo!

images

Pode ser usado no celular, tablet e notebook! 🙂

E já que estamos falando de música, bora da playlist da semana?

1) Maroon 5 – Sugar

2) U2- Beautiful Day

3) Smallpools- Dreaming

4) Coldplay – Viva La Vida

5) Ed Sheeran – Photograph

Então é isso, até a proxima!

#pipoca séries!

Olá pessoal, tudo bom com vocês? 🙂

Feriado chegoou \o/, e numa sexta-feira melhor ainda não é verdade?

E que tal aproveitar pra começar uma série nova, ou fazer maratona da sua série favorita? 😀

Vim indicar para vocês mais 3 série que estão na minha lista de queridinhos ❤

Bora conferir?

1) How i met your mother – 2005/2012

download

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

São nove temporadas de muita diversão! haha:)

2) The Big Bang Theory: 2007/ainda não acabou \o/

the-big-bang-theory

Sinopse: Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.

ps: acho que essa é a queridinha de muita gente, rs.

3) Breaking Bad: 2008/2013

breaking-bad

Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

Foi uma das primeiras que eu vi inteirinha, viciante! 😛

Séries indicadas, prepara a pipoca e #partiu! ❤

E vocês, qual série pro feriado?

Até a proxima!