Livros do momento <3

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje o post é literário \o/.

Vim compartilhar com vocês os meus livros queridinhos ❤

Até um tempo atrás, eu não era muito de ler livro e tal, tanto que nem tinha um espaço no meu quarto só para eles, mas aos poucos fui comprando, gostando e daí já viu, sempre que entro numa livraria fico pesquisando algum que me agrade :B R$R$

Vamos conferir?

O primeiro, é o livro Se eu ficar  – sério, que livro lindooo! li o livro, em seguida vi o filme ( chorei com os dois :P)

capa-livro-se-eu-ficar-v5

Descrição: A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala…

ps: e eu fiquei tão curiosa que comprei a continuação que é Pra onde ela foi.

O segundo é Um Gato de rua chamado BOB – Esse livro eu nunca tinha ouvido falar, mas me chamou atenção, eu amo gatos *-*, e digo, vale a pena o livro!

A história realmente é linda, é uma superação tanto pro gato, quanto pro seu dono.

9788581632919.jpg.1000x1353_q85_crop

Descrição: É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas. No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente. Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “Vamos, Bob, cumprimente!”, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia. Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum…

A descrição, pode até não chamar tanto a atenção, mas digo que a história vale a pena realmente! 🙂

ps: esse também tem a continuação, e adivinha quem também comprou? ❤ o nome é O Mundo pelos Olhos de BOB.

E o ultimo é A Última Carta de Amor – mais uma livro daqueles de fazer chorar, ou talvez eu que seja a chorona :P.

A-Última-Carta-de-Amor

Descrição :Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta à casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer falta alguma coisa. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalhava. Obcecada com a ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte porque ela mesma está envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar “B”, sem desconfiar que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do seu próprio relacionamento.

E vocês, quais são os livros queridinhos de vocês? Me deixem nos comentários!

Até a proxima :*

25 comentários sobre “Livros do momento <3

  1. garotahostil disse:

    Ooi!
    Eu já li o Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi e amei!!!! São lindos! ❤
    Já ouvi falar dos outros dois, mas só capa e nome, nunca li nada sobre eles. Agora me deixaram curiosa. Talvez eu procure eles para ler (acho que sim, KKKK).
    Gostei do post, não tinha visto um post sobre livros *preferidos* do momento. Bem legal e criativo. 😉
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. victortadeu15 disse:

    Dos quais você citou eu conheço 2, e não li nenhum deles kkkkk, mas tenho vontade de ler Se Eu Ficar. Minha amiga que é colaboradora do meu blog fez uma resenha muito positiva dele no meu blog. Pelas indicações vou ter que compra-lo ne kkkkkkkkkk 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

